31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta das obras da Castello, CCR fará desvio em Barueri neste sábado (2)

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado (2), a CCR ViaOeste, juntamente com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Prefeitura de Barueri, fará mudanças no tráfego para dar continuidade às obras de extensão das vias marginais da Rodovia Castello Branco.

A alteração acontecerá a partir das 10h, no km 25+700, no sentido leste (capital), da Rodovia. A concessionária vai liberar um desvio provisório no acesso Praça dos Artistas e construirá um novo viaduto na área que ficará isolada.

Os movimentos do tráfego serão mantidos e foram realizados ajustes no traçado para que os serviços sejam executados. A obra tem previsão aproximada de conclusão de seis meses.

Ampliação das marginais

Com investimentos de R$ 815 milhões, está sendo feita a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior).

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

Os motoristas podem entrar em contato com a empresa por meio do Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também