26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 20 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Raízen abriu inscrições para a nova edição de seu Programa de Talentos com 400 vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Raízen, multinacional do segmento de energia, abriu inscrições para a nova edição de seu Programa de Talentos, que conta com mais de 400 vagas de estágio que serão distribuídas entre estudantes de ensino técnico e ensino superior de diversas regiões do país. As inscrições para o Programa Talentos Raízen 2024 pode ser feitas neste link (clique aqui) e vão até 9 de maio.

Os interessados nas vagas de nível técnico devem ter entre 16 e 21 anos, possuir disponibilidade para atuar entre 4 e 8 horas diárias e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e/ou técnico. Serão cerca de 240 vagas distribuídas em diversas cidades, entre elas, São Paulo.

Já para as vagas de nível superior, os interessados devem ter graduação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026 e disponibilidade para atuar por 6 horas diárias. Serão cerca de 220 vagas, São Paulo também terá oportunidades.

Transformar

O Programa conta ainda com a iniciativa “Transformar” – que possui os mesmos pré-requisitos e benefícios do estágio superior, mas conta com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) e pessoas negras (pretas e pardas).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também