20.5 C
Tamboré
terça-feira, 28 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste realiza remanejamento do ponto de ônibus no km 21+900 da marginal da Castello Branco

Publicidade • Anuncie Aqui

Para dar andamento às obras de implantação das vias marginais da Rodovia Castello Branco (SP-280), entre os quilômetros 23 ao 27, a CCR ViaOeste informa que realizará o remanejamento do ponto localizado no km 21+900 da via Marginal Leste, no sentido leste (capital), em Barueri, de maneira provisória. A mudança acontece a partir da próxima segunda-feira (29). A conclusão da obra está prevista para 60 dias.   

A Concessionária implantará uma calçada para os pedestres próximo do novo local do ponto de ônibus para que eles possam se locomover com segurança. A faixa da direita (4) ficará isolada para garantir a desaceleração e aceleração dos ônibus no novo local com segurança.  

A CCR ViaOeste vai reforçar a sinalização no local da obra e recomenda que os pedestres e motoristas fiquem atentos às mudanças.  

A Concessionária ressalta que os motoristas, ao passarem pelo trecho de obras, reduzam a velocidade e mantenham distância segura do veículo à frente.

Obras na região

A CCR ViaOeste ressalta que é possível conferir as atualizações das obras em andamento nas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares através do site (clique aqui).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também