Especial
20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri é 14ª melhor cidade do Brasil para fazer negócios no mercado imobiliário

Barueri está entre as 100 melhores cidades do país para se fazer negócio no mercado imobiliário. Foi o que revelou a nona edição do ranking elaborado pela consultoria Urban Systems e publicado pela revista Exame na última semana.

De acordo com o levantamento, o município barueriense angariou a 14ª posição neste quesito, subindo uma posição em comparação a 2021. Em primeiro lugar neste setor ficou São Paulo, seguido por Rio de Janeiro e Brasília.

O estudo destacou que foram utilizados alguns pesos de relevância para elaborar o ranking, entre eles, empregos do setor de construção civil com média e alta remuneração, crescimento de empresas de construção civil e novos domicílios com perfil de renda de até R$2mil.

Resultado
A Prefeitura de Barueri creditou o desenvolvimento do mercado imobiliário de Barueri, considerando a expansão de condomínios residenciais e a variada oferta de prédios e salas comerciais, além de galpões industriais, para o resultado no ranking.

“Basta lembrar, inclusive, que representações das maiores corporações do mundo estão presentes na cidade, principalmente em Alphaville”, destacou em nota.

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também