24.7 C
Tamboré
sexta-feira, 24 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em parceria com o Senai-SP, SESI-SP abre inscrições para 5 mil vagas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos

Publicidade • Anuncie Aqui

O SESI-SP abre o segundo ciclo de inscrições com 5 mil vagas gratuitas para a Nova Educação de Jovens e Adultos (Nova EJA) e EJA Profissionalizante, presentes em 50 escolas da instituição no estado de São Paulo. Os interessados podem se matricular exclusivamente no site do SESI-SP (clique aqui), até a sexta-feira (26), para ingresso na turma que se iniciará em maio.

“A Nova EJA é para todas as pessoas que buscam na educação novos conhecimentos e mudanças em suas vidas. E para atender estes propósitos, nós oferecemos um grupo de profissionais sérios e dedicados, em uma instituição reconhecida”, comenta Rita Figueiredo, Supervisora Técnica Da NOVA EJA.

Um dos diferenciais da Nova EJA e da EJA Profissionalizante é o Reconhecimento de Saberes, que identifica e aproveita os conhecimentos formais e informais dos estudantes, permitindo a redução do tempo necessário para a conclusão do curso. Na EJA Profissionalizante o aluno realiza os dois cursos (educação básica e profissionalizante) ao mesmo tempo.

12 meses

Nos dois programas, o tempo para conclusão dura até 12 meses, variando de acordo com o estágio de cada aluno. Em ambos, 80% dos estudos serão a distância, proporcionando flexibilidade aos alunos, enquanto os restantes 20% ocorrerão em encontros presenciais. A idade mínima para ingresso no Ensino Fundamental Anos Finais é de 15 anos; já o Ensino Médio, a partir dos 18 anos de idade. Dando prioridade aos trabalhadores da indústria, o SESI-SP busca atender ao maior número possível de indivíduos ligados a esse setor. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (11) 98125-6775.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também