21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia Militar recupera carro roubado em Barueri e prende suspeito

Publicidade • Anuncie Aqui

A madrugada de sábado (12) foi marcada por uma ação policial que resultou na recuperação de um veículo Chevrolet/Onix, que havia sido roubado em Barueri. Durante patrulhamento no Parque Imperial, os policiais militares avistaram o carro sendo conduzido em alta velocidade no contrafluxo.

Para conter a situação, a equipe acionou o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para montar um cerco policial. O motorista do Chevrolet Onix, por sua vez, acessou a Avenida João Ventura dos Santos, em Osasco, onde acabou colidindo com o muro de um estabelecimento comercial.

O impacto do acidente causou ferimentos no suspeito, levando ao acionamento do Corpo de Bombeiros para prestar assistência médica. Após o atendimento, o indivíduo foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da justiça.

Câmeras da GCM

Investigações adicionais revelaram que o veículo estava estacionado desde as 18h30 da sexta-feira (11) em frente ao Pronto Socorro do bairro Imperial. Através das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Barueri, verificou-se que o proprietário do carro havia sido abordado por dois suspeitos e possivelmente levado para a região conhecida como “Morro do Socó” em Osasco.

Vítima sequestrada

Após permanecer estacionado na região por aproximadamente oito horas, o veículo Onix foi avistado em alta velocidade, o que levou à intervenção policial. Na delegacia, o condutor alegou estar levando o veículo para a zona leste de São Paulo. No entanto, após contato com a família do proprietário, foi descoberto que o homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira. Detalhes sobre a liberação da vítima na Rodovia Anhanguera não foram fornecidos pela polícia.

Veículos recuperados

Os esforços da polícia têm resultado em uma série de sucessos no combate ao roubo e furto de veículos. De janeiro a junho deste ano, 114 veículos foram recuperados em Barueri, conforme dados da Secretaria da Segurança Pública.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também