28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Complexo gastronômico em São Roque tem pista de patinação no gelo até 13 de agosto

Publicidade • Anuncie Aqui

Até o dia 13 de agosto, a Vila Don Patto, em São Roque, realiza a segunda edição do “Inverno Encantado”, com pista de patinação no gelo para todas as idades.

A estação mais fria do ano é o tema presente nos diversos ambientes do Complexo de Turismo e de Gastronomia, que conta, ainda, com “neve” artificial  e trenó, para os menores se divertirem, com a presença de instrutores. Apresentações teatrais gratuitas, saída de personagens, cenografia e praça de alimentação temática fazem parte do evento.

A direção artística é de Vinicius Tanzi e os shows, com duração de 25 minutos, misturam música, ilusionismo, dança e teatro. “Este ano trouxemos o importante tema da reciclagem e do meio ambiente. Esperamos todos por aqui”, revela o Produtor.

“Sabemos que nossos clientes amam visitar a região durante o Inverno em busca do friozinho, da gastronomia e de nossos vinhos; agora, também com experiências inesquecíveis para toda a família. A aceitação tem sido ótima”, avalia Túlio Patto.  

Serviço

Inverno Encantado 2023

Pista de Patinação: Sáb. e Dom., das 10h às 18h. Durante o mês de julho, a pista funciona todos os dias, a partir do meio dia, nos dias da semana.

Shows: Aos finais de semana, sáb. e dom., às 16h.

Saída de Personagens pela Vila para fotos: Sáb. e dom., das 11h30 às 15h30

Vila Don Patto – Km 2,5 do Roteiro do Vinho, São Roque. Telefone: (11) 4711-3001. Informações: (11) 98804-6035.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também