Especial
22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Alugue seu imóvel e receba mesmo se o inquilino não pagar

Garanta seu aluguel e receba em dia, mesmo com inadimplência! Proteção de até R$50 mil e processo 100% online. Conheça mais!

A inadimplência sempre foi uma das maiores preocupações para proprietários de imóveis. No entanto, em Barueri, isso está prestes a mudar!

Com o QuintoAndar, plataforma revolucionária no mercado imobiliário, proprietários têm a garantia de receber o aluguel em dia, mesmo se o inquilino não cumprir com o pagamento.

Por que escolher o QuintoAndar para o seu imóvel?

  • Garantia de Pagamento: Com o QuintoAndar, você recebe seu aluguel no dia combinado, independentemente do pagamento pelo inquilino.
  • Proteção de Até R$ 50 mil: Em caso de danos ao imóvel ou problemas com o contrato, o QuintoAndar oferece uma cobertura que garante a sua segurança financeira.
  • Processo Simplificado: Do anúncio à assinatura do contrato, tudo é feito online, garantindo rapidez e eficiência.

Descubra todas as vantagens de alugar seu imóvel com o QuintoAndar!

Como funciona o processo no QuintoAndar:

  • Anuncie Rapidamente: Em poucos minutos, seu imóvel estará visível para milhares de potenciais inquilinos.
  • Fotografia Profissional: O QuintoAndar envia especialistas para capturar as melhores imagens do seu imóvel, atraindo ainda mais interessados.
  • Negocie Diretamente: A plataforma permite que você converse diretamente com os interessados, agilizando o processo de aluguel.

E o melhor de tudo?

Anunciar seu imóvel no QuintoAndar é totalmente gratuito. Os custos são transparentes e só são cobrados após a concretização do aluguel, garantindo que você não tenha surpresas desagradáveis.

Não perca mais tempo com preocupações e inseguranças. Em Barueri, o QuintoAndar é a solução que você buscava para alugar seu imóvel com total segurança. Clique aqui para começar a transformar sua experiência de locação agora mesmo!

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também