20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Dois acusados pela chacina em Barueri e Osasco são absolvidos

Publicidade • Anuncie Aqui

O ex-policial militar Victor Cristilder Silva dos Santos e o guarda civil de Barueri Sergio Manhanhã serão soltos a qualquer momento. Chacina aconteceu em agosto de 2015

Nesta sexta-feira (26), o ex-policial militar Victor Cristilder Silva dos Santos e o guarda civil de Barueri Sergio Manhanhã foram absolvidos da acusação de participação na maior chacina registrada no estado de São Paulo, que aconteceu em Osasco e Barueri, em agosto de 2015. Na ocorrência, 17 pessoas morreram e 7 ficaram feridas.

O julgamento começou na segunda-feira (22) e durou cinco dias. A decisão de absolver os acusados aconteceu após o Tribunal de Justiça de São Paulo entender que os jurados haviam julgado de forma parcialmente contrária aos autos.

Em 2017, o guarda civil havia sido condenado a 110 anos de prisão e o ex-policial foi condenado, em 2018, a 119 anos de prisão. Com a decisão, eles sairão da prisão a qualquer momento. Os outros dois PMs acusados pela chacina, Fabrício Eleutério e Thiago Henklain, seguem presos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também