Especial
20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

A arte de fotografar seu imóvel: como garantir o melhor anúncio

Maximize as chances de alugar ou vender seu imóvel com dicas valiosas de preparação para a sessão de fotos e ter o melhor anúncio

As fotos de um imóvel são a primeira impressão que um potencial inquilino ou comprador terá da sua propriedade. Uma imagem nítida, bem iluminada e que destaca os melhores atributos do seu imóvel pode ser o diferencial para fechar um negócio rapidamente.

Sabendo disso, o QuintoAndar se destaca ao enviar um fotógrafo profissional para capturar as melhores imagens do seu espaço. Mas antes disso, é essencial que seu imóvel esteja pronto para brilhar nas fotos. Confira algumas dicas para preparar sua casa:

1. Preparação é tudo

Garanta que tudo esteja limpo e arrumado. Menos é mais quando se trata de objetos em cena. Uma boa limpeza no dia anterior pode fazer toda a diferença nas fotografias.

Garanta que seu imóvel esteja limpo e organizado para garantir o melhor anúncio (Foto: Freepik)
Garanta que seu imóvel esteja limpo e organizado para garantir o melhor anúncio (Foto: Freepik)

2. Espaços organizados

Os potenciais interessados gostam de visualizar seus próprios móveis e decorações nos ambientes. Mantenha os espaços desobstruídos e organizados para que eles possam imaginar-se vivendo ali.

3. Detalhes fazem a diferença

Não oculte imperfeições. Mostre a realidade do imóvel, destacando pintura, piso e outros detalhes. A transparência facilita as negociações e evita surpresas durante as visitas.

4. Vá além com a foto em 360º

O QuintoAndar oferece a opção de fotografias em 360°, permitindo um tour virtual pelo seu imóvel. Com esse recurso, os interessados conseguem ter uma visão mais completa e realista do espaço. Invista nessa tecnologia para tornar seu anúncio ainda mais atraente!

O melhor anúncio par ao seu imóvel

Seu imóvel está pronto para ser fotografado? Não perca tempo! Anuncie gratuitamente no QuintoAndar, baixe o aplicativo e agende sua sessão de fotos. Garanta que seu imóvel em Barueri se destaque e conquiste o coração dos futuros inquilinos ou compradores.

Quer mais dicas? Acesse nossos conteúdos especiais sobre imóveis.

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também