26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa APAE no seu Condomínio cadastra moradores interessados em doar créditos da NFP

Publicidade • Anuncie Aqui

Os moradores de condomínios que desejam doar os créditos do Programa Nota Fiscal Paulista para a APAE Barueri podem solicitar à Associação para que uma equipe vá até o local. Participantes do Programa APAE no seu Condomínio cadastram os moradores que queiram aderir a ação.

Trata-se de um programa da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, que possibilita o consumidor a doar seus créditos de compras para a Associação.

Depois do cadastro feito na hora, a pessoa pode pedir o CPF em estabelecimentos e parte dos impostos que iria para o estado são destinados para a APAE Barueri em forma de créditos.

A verba arrecadada pela instituição é utilizada para o atendimento dos pacientes. “Mensalmente prestamos contas constantemente dos investimentos nas redes sociais”, informou a APAE Barueri.

Empresas

Da mesma forma, o programa funciona para empresas que desejam participar, independente da quantidade de colaboradores. O cadastro dos funcionários é realizado in loco, e eles já passam a contribuir com os atendidos.

Os interessados devem entrar em contato através do whatsapp 11-97376-8248 ou pelo e-mail [email protected].

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também