Especial
22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Os melhores bairros para investir em imóveis em Barueri

Veja quais são as áreas com maior valorização e retorno do investimento

Investir em imóveis pode ser uma ótima opção para quem deseja ter um patrimônio sólido e que tende a valorizar ao longo do tempo. No entanto, é importante escolher a localização certa para obter o melhor retorno do investimento.

Para ajudar os interessados em investir em imóveis na sua cidade, selecionamos alguns bairros que têm se destacado por apresentar ótimas condições para esse tipo de investimento.

Alphaville

O primeiro bairro a ser mencionado é Alphaville, que considerado um bairro nobre e tem uma localização privilegiada, que oferece diversas opções de moradias, desde apartamentos até casas em condomínios. Além disso, o bairro com uma ampla oferta de serviços, como clubes, escolas renomadas; faculdades e hospitais, entre eles unidade do Albert Einsten e a construção do São Luiz, além de shoppings como o Iguatemi Alphaville, Alpha Square Mall, Flamingo, Tamboré, AlphaShopping e parques como o Ecológico, o que aumenta ainda mais o seu valor.

Aldeia da Serra

Outra opção é Aldeia da Serra, que é um bairro residencial bastante procurado por quem deseja morar em uma região nobre, com condomínios com segurança e ótima infraestrutura, com ruas largas e arborizadas.

Centro

Por fim, os bairros da região central da cidade, como Vila Boa Vista, Bethaville, Aldeia e Vila São Francisco são opções interessantes para quem deseja morar próximo à diversidade de comércios encontrados no entorno do Boulevard Central, que possui ainda GanhaTempo, Sameb, CPTM Barueri, Terminal Rodoferroviário, Shopping Parque Barueri e Parque Linear, opção de lazer ao ar livre. Esses bairros também ficam próximos à rodovia Castello Branco.

Esses são apenas alguns exemplos de bairros que podem ser considerados ótimas opções para investimento em imóveis em Barueri. É importante lembrar que é preciso avaliar vários fatores antes de tomar a decisão, como o preço dos imóveis, o potencial de valorização e as condições de mercado. Portanto, é sempre recomendável procurar um profissional de confiança para auxiliar nesse processo.

Investindo com segurança

Ao considerar investir em imóveis em bairros promissores de Barueri, como Alphaville ou Aldeia da Serra, é crucial assegurar que seu investimento seja protegido e rentável. O QuintoAndar oferece uma solução inovadora que garante o pagamento do aluguel em dia, independentemente da situação do inquilino, além de oferecer cobertura de até R$50 mil para danos ao imóvel.

Com um processo inteiramente online, do anúncio à assinatura do contrato, você terá a segurança e eficiência que precisa. Descubra mais sobre como o QuintoAndar pode maximizar seu retorno em investimentos imobiliários em Barueri. Clique aqui para saber mais e garanta o melhor para o seu investimento.

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também