30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura retoma obra de 2014 e entrega UBS do Jardim Tupan

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri entrega neste sábado (4), às 8h, a UBS Edini Cavalcante de Saúde, no Jardim Tupan, depois que a obra foi iniciada em 2014 pela gestão anterior e paralisada. Moradores do Jardim São José e Jardim Santa Mônica também serão beneficiados com a unidade.
Localizado na Rua João Cabral de Melo Neto, próximo ao Ginásio de Esportes José Momi, o espaço funcionará com total capacidade a partir de segunda-feira (6), porém, já na inauguração, a unidade integrará o Dia D de vacinação, da campanha contra o sarampo e poliomielite que acontece em todo o município entre às 8h e 17h.
Segundo a administração municipal, o prédio foi construído em um terreno de 2.667,85 metros quadrados e tem capacidade para atender, mensalmente, cerca de 12 mil pessoas. O projeto arquitetônico conta ainda com quatro pavimentos, com salas de vacina, coleta, curativo, medicação e consultórios, além de atendimento de especialidades médicas.

Serviços:
A UBS terá serviços básicos de enfermagem, Papanicolau, eletrocardiograma, ultrassom, colposcopia, coleta e atendimento de pré-natal de alto risco. Entre as especialidades oferecidas estão oftalmologia, fisioterapia, odontologia, atendimento psicológico, psiquiátrico, fonoaudiologia, clínico-geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia. A partir do próximo mês, também serão ofertadas consultas com cardiologistas e dermatologista.
Com a inauguração, o município passa a ter 17 UBS’s em pleno funcionamento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também