22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Somos a Alpha Financiamentos Imobiliários, você sonha e a Alpha Financia!

Publicidade • Anuncie Aqui

A Alpha Financiamentos Imobiliários nasceu devido a um mercado que busca incessante por estabilidade e realização pessoal, o sonho da casa própria desponta como um dos objetivos mais almejados pela sociedade contemporânea. No entanto, diante das complexidades do mercado imobiliário, muitos encontram no financiamento imobiliário o caminho viável para transformar esse desejo em realidade. E a Alpha entra em um momento crucial para os clientes em compreender os detalhes desse processo, explorando suas nuances e desafios, para que os futuros proprietários possam trilhar esse caminho com confiança, conhecimento e facilidade.

Além do financiamento imobiliário a Alpha apresenta um leque de produtos em sua prateleira, com o objetivo de facilitar e descomplicar ainda mais a vida dos nossos clientes, conheça todos os nossos produtos:

Crédito Imobiliário

Linha de crédito que permite realizar o seu sonho da casa própria. Nesta modalidade é possível utilizar o seu FGTS como entrada, o pagamento pode ser em até 420 meses e financiando até 90% do valor do imóvel. Pela ALPHA, você terá acesso às principais instituições financeiras do país e as melhores condições e taxas do mercado, além de contar com um atendimento personalizado, tornando o processo simples, rápido e fácil;

Financiamento de imóvel comercial

Linha de crédito destinada para aquisição de imóvel comercial. Essa modalidade é direcionada para quem busca adquirir imóvel para uso próprio, para sua empresa ou investimento.

Crédito com garantia de imóvel

Aqui na ALPHA seu imóvel vira crédito e te ajuda a alcançar seus objetivos. Uma linha de crédito com taxas especiais em que você utiliza o seu imóvel como garantia e obtém até 60% do valor do bem, com um prazo de até 240 meses para pagar. Ideal para quem quer abrir um negócio, reformar um imóvel ou até mesmo para quitar dívidas. É dinheiro rápido para usar como quiser.

Financiamento para aquisição de imóvel não averbado

Essa linha de crédito foi feita especialmente para você que deseja adquirir um imóvel concluído, mas que ainda não conta com o registro de conclusão junto ao Cartório de Registro de Imóveis;

Conheça a Alpha ou simule seu crédito pelo nosso site www.alphafii.com.br ou direto pelo nosso Whatsapp (11) 97152-6391.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também