Especial
31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

7 maneiras de renovar seu apartamento sem gastar muito na decoração

Com o passar do tempo, é natural que a gente sinta vontade de mudar a cara do nosso lar.

Com o passar do tempo, é natural que a gente sinta vontade de mudar a cara do nosso lar. Mas renovar a decoração de um apartamento pode ser um processo caro e demorado. Se você quer dar uma nova cara à sua casa sem gastar muito dinheiro, confira essas dicas:

Use adesivos de parede para dar um toque diferente ao ambiente

Existem muitas opções de adesivos de parede no mercado, que vão desde desenhos minimalistas até estampas coloridas. Eles são fáceis de aplicar e retirar, e não danificam a parede.

Troque as cortinas ou as persianas

Mudar os tecidos das cortinas ou trocar as persianas por novas pode dar um ar renovado ao ambiente sem precisar fazer grandes mudanças.

Use almofadas e capas de almofadas para mudar a decoração

As almofadas são um acessório versátil e barato que pode mudar completamente a cara do seu sofá ou cama. Troque as capas de almofadas de acordo com a estação ou seu humor, ou misture estampas e cores para criar um ambiente único.

Pinte as paredes ou use papel de parede

Uma nova cor nas paredes pode dar um ar completamente diferente ao ambiente. Se você não tem habilidades para pintar, pode optar por usar papel de parede, que também é uma opção mais rápida e fácil de aplicar.

Use tapetes para dar personalidade ao ambiente

Os tapetes são um ótimo acessório para mudar a decoração de um ambiente sem gastar muito dinheiro. Eles podem ser usados para delimitar espaços, para proteger o piso ou simplesmente para dar um toque de personalidade ao ambiente.

Troque as lâmpadas e os abajures

As lâmpadas e os abajures são itens que muitas vezes passam despercebidos, mas podem fazer toda a diferença na decoração de um ambiente. Troque as lâmpadas por modelos de LED, que são mais econômicas e duram mais, e opte por abajures com designs diferentes para dar um toque de personalidade ao ambiente.

Use plantas para dar vida ao ambiente

As plantas são um ótimo acessório para renovar a decoração de um ambiente sem gastar muito dinheiro. Elas podem ser colocadas em vasos ou jardineiras, e são uma ótima forma de trazer natureza e vida para dentro de casa. Além disso, as plantas têm o poder de purificar o ar e criar um ambiente mais saudável. Escolha plantas que sejam fáceis de cuidar e que se adaptem bem ao ambiente de seu apartamento.

Essas são apenas algumas dicas de como renovar a decoração de seu apartamento sem gastar muito dinheiro. Com criatividade e um pouco de planejamento, é possível mudar a cara do seu lar sem precisar fazer grandes investimentos. Experimente essas ideias e crie um ambiente que reflita a sua personalidade e estilo.

Após essas ótimas dicas para renovar seu apartamento com baixo custo, que tal considerar uma mudança ainda maior? Com o QuintoAndar, você pode encontrar seu novo lar ideal em Barueri ou alugar o seu com total segurança e comodidade. Não deixe de conferir as opções disponíveis e descobrir como podemos ajudar a facilitar sua mudança. Clique aqui e comece agora a planejar seu próximo grande passo com o QuintoAndar!

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também