Especial
22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa garante pagamento de aluguel em dia para proprietários

Descubra como a revolução digital no mercado imobiliário garante segurança financeira para os donos de imóveis

Todo proprietário de imóvel tem como principal objetivo obter um retorno financeiro de seu bem. Contudo, o fantasma da inadimplência sempre ronda essas transações. Mas, e se lhe dissermos que há uma maneira de garantir que você receba seu aluguel todo mês, sem atrasos, independentemente do comportamento do inquilino? Esse é o diferencial do QuintoAndar, a principal imobiliária digital do Brasil.

Pagamento sem falhas

A proposta do QuintoAndar é simples: independente da situação, os proprietários que optam pela administração da plataforma recebem o aluguel todo dia 12 de cada mês. Esse compromisso é estendido até mesmo para o pagamento de IPTU.

Por que confiam no QuintoAndar?

Milhares de pessoas escolhem o QuintoAndar mensalmente, tanto locadores quanto locatários. O grande diferencial é a garantia de pagamento. Mesmo que o inquilino atrase ou deixe de pagar, a plataforma assegura que o proprietário receberá em dia.

Como isso é possível?

A análise de crédito rigorosa é o segredo. Ao combinar big data, inteligência artificial e regressão estatística, o QuintoAndar seleciona inquilinos que têm capacidade financeira para arcar com o aluguel, minimizando riscos e oferecendo tranquilidade aos proprietários.

Antecipação de recebimento

Uma das funcionalidades que mais atrai proprietários é a opção de antecipação do pagamento. Cumprindo certos requisitos, é possível solicitar e receber o valor do aluguel em até 1 dia útil, diretamente pelo aplicativo QuintoAndar Proprietários.

Segurança reforçada

Por trás de todas essas garantias está uma robusta apólice de seguro emitida pela Fairfax Brasil. Além disso, o QuintoAndar encerrou 2019 com impressionantes R$ 28,9 bilhões em ativos sob gestão, garantindo ainda mais confiança em seus serviços.

Proteção adicional

Não é apenas o pagamento que é garantido. O QuintoAndar também oferece proteção contra danos de até R$ 50 mil ao imóvel, cobrindo até multas rescisórias em casos específicos.

Interessado em garantir seu rendimento sem preocupações? Conheça mais sobre o QuintoAndar e descubra como transformar a locação de imóveis em um processo simples, seguro e eficiente. Seja um proprietário tranquilo, escolhendo a melhor plataforma de locação do Brasil.

- continua depois da publicidade -

Proprietário, boa notícia:


No QuintoAndar seu imóvel aluga rápido.


Anunciar agora

Fechamos um contrato de aluguel a cada 4 minutos

Saiba mais
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

Confira Também