25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Seleção Brasileira empata com a Jamaica e é eliminada da Copa do Mundo Feminina

Publicidade • Anuncie Aqui

Na manhã desta quarta-feira (2), a seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo Feminina, após empatar com a Jamaica. O placar ficou em 0x0. Depois da derrota para a França, o Brasil precisava vencer a Jamaica para se classificar para às oitavas.

Pia Sundhage promoveu mudanças no time titular, a principal delas foi a entrada de Marta, que ainda não tinha sido escalada no “onze inicial”. O Brasil entrou em campo com Lelê; Antônia, Rafa, Kathellen, Tamires; Luana, Ary, Kerolin, Adriana; Marta, Debinha.

Primeiro tempo
O Brasil pressionou durante os minutos iniciais e por pouco não abriu o placar. Com o passar do tempo, a Seleção foi diminuindo a intensidade, mas na reta final da primeira etapa, as brasileiras quase balançaram as redes após boa jogada trabalhada que terminou em um chute de Tamires.

Substituição no intervalo
A técnica Pia Sundhage não esperou e mexeu na equipe logo na volta para a segunda etapa. No ataque, Ary Borges deu lugar à Bia Zaneratto.

Segundo tempo
Apesar de não levar perigo ao gol brasileiro, a seleção da Jamaica apresentou destaque defensivo, o que complicava a situação quando as brasileiras queriam acelerar o jogo com tentativas de lançamentos. 

A seleção brasileira passou a ter dificuldades na criação de jogadas ofensivas, e pouco finalizou. As principais jogadas aconteceram em lances de bolas paradas. Com o fim do jogo se aproximando, o Brasil passou a explorar mais os cruzamentos, mas sem sucesso.

Com o resultado, França e Jamaica avançaram para a próxima fase. O Brasil se despediu da Copa do Mundo com uma vitória contra o Panamá, uma derrota para a França e um empate contra a Jamaica.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também