30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa de consultoria abre vagas em Barueri para estagiários

Publicidade • Anuncie Aqui

A empresa de consultoria e auditoria, PwC, está com inscrições abertas para processo seletivo que busca por estudantes universitários e profissionais recém-formados de diversas áreas.

Os talentos selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento contínuo e conhecimento sobre diversas indústrias. Eles vão atuar nas áreas de consultoria tributária e consultoria de negócios.

O Programa conta com vagas para Barueri e as seguintes cidades: Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Além de remuneração compatível com o mercado, os selecionados contarão com benefícios como pacote tíquete alimentação e/ou vale-refeição; vale-transporte; assistência médica; reembolso de despesas odontológicas; seguro de vida; previdência privada; incentivo à educação; Gympass e PAP (programa de apoio pessoal).

As inscrições para as vagas em consultoria de negócios e consultoria em tecnologia vão até 31 de janeiro. Já para as vagas em consultoria tributária as inscrições vão até 12 de fevereiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também