21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Liderança Serviços Financeiros tem mais de 500 vagas de emprego – Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Liderança Serviços Financeiros, empresa especializada na recuperação de créditos de baixa e alta faixa de atraso, está com mais de 500 oportunidades de emprego nas regiões de Barueri e Foz do Iguaçu.

Simone Dias, Diretora de Gente & Gestão da Liderança, conta que o principal objetivo é suportar a demanda nas regiões, além de oferecer soluções e atendimento de qualidade aos clientes. “Estamos em constante crescimento aqui na empresa, com isso, identificamos a necessidade de reforçar nosso quadro de colaboradores. Com essas novas posições, vamos expandir nosso time em 20% ainda em 2022 – chegando a 4 mil profissionais no total”, conclui.

Na região de Barueri e no Centro da Cidade, a companhia conta com 400 vagas para cargos de operador de atendimento com ou sem experiência. Qualquer pessoa maior de 18 anos com escolaridade completa pode fazer parte do processo seletivo. Dentre os benefícios oferecidos estão: comissão, descontos em faculdade, vale transporte e vale alimentação. Também existem oportunidades no programa de estágio para estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio, que possuem idade entre 16 e 18 anos. Os estagiários contam com benefícios de bolsa auxílio e vale transporte.

Os interessados devem comparecer na Rua Antônio Pereira Tendeiro, 20 – 2° Andar – Barueri – Centro, de segunda a quinta-feira, às 09h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também