24.2 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para o Vestibulinho das Etecs terminam nesta quarta-feira (2)

Publicidade • Anuncie Aqui

Os interessados em estudar em uma das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) têm até as 15h desta quarta-feira (2) para se inscrever no processo seletivo do segundo semestre de 2021. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br. O valor integral da taxa é de R$ 19.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2020. 

O novo critério foi adotado visando atender ao distanciamento social, para prevenir a transmissão do coronavírus, e respeitando as orientações do Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

As Etecs disponibilizam computadores a quem tiver dificuldade de acesso à internet para fazer sua inscrição. Para usar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do CPS. Para realizar o agendamento, os interessados devem entrar em contato com a sua unidade e confirmar o horário de atendimento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também