27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Peças com atores da Oficina de Teatro de Barueri acontecem neste fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

“O Bem-Amado” e “A vida como ela é…” serão apresentadas neste sábado (14) e domingo (15) no Centro de Eventos

Neste fim de semana, o Centro de Eventos de Barueri (Av. Sebastião Davino dos Reis 672) terá uma programação com as peças teatrais “O Bem-Amado” e “A vida como ela é…”, apresentada por artistas da Oficina de Teatro de Barueri.

A primeira tem o texto de Dias Gomes e critica de forma atemporal as decisões e intenções duvidosas que envolvem o mundo político, muitas vezes arrematando multidões, uma farsa que se mistura à realidade. Já na segunda há a exposição amores proibidos, adultérios, perversões familiares, e outros temas que as pessoas costumam esconder.

“Estou muito animado com as apresentações, eu e todo o elenco! Estamos ensaiando há alguns meses e a expectativa é de fazermos um espetáculo que faça as pessoas pensarem e criticarem a realidade que vivemos, além de se divertirem”, revelou o ator Igor Moura, que estará na primeira peça citada.

As apresentações de “O Bem-Amado” acontecem no sábado (14), às 20h30, e domingo (15), às 20h. A do espetáculo “A vida como ela é” será às19h e às 17h, respectivamente. Entrada gratuita.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também