21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

“Esparrama Memória” chega em Barueri no dia 11 – Cultura

Publicidade • Anuncie Aqui

No dia 11 de março, o Grupo Esparrama realiza apresentação gratuita “Esparrama Memória”, em Barueri. O espetáculo será no Parque da Maturidade José Dias da Silva, às 10h, e no Boulevard Central, às 14h.

Em “Esparrama Memória”, um grupo de palhaçaria e uma musicista vagam pelo mundo carregando um grande “guardador de memórias” e convidam pessoas para participar de uma experiência de encontro com suas histórias.

Segundo o grupo, que passará 15 cidades do estado, o objetivo é que o público possa vivenciar um momento sublime e divertido e se sinta confortável para oferecer uma de suas memórias e receber uma lembrança colhida em outros lugares.

“Pensamos em todos os detalhes com relação à segurança sanitária para que, neste momento de retomada das ações presenciais, o cortejo cênico musical possa sensibilizar o público para uma interação social delicada, cuidadosa, mas alegre, que valorize a memória e o afeto como elementos essenciais para a construção de novos encontros”, disse Iarlei Rangel do Grupo Esparrama.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também