21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

“Cultura no Parque” apresenta o melhor do sertanejo e do MPB em novembro

Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Municipal Dom José abrirá a programação musical aos domingos

Na agenda cultural de Barueri, no mês de novembro, não pode faltar música e alto astral. Todos os domingos, o “Cultura no Parque” encherá de sons o Parque Municipal Dom José, com uma programação variada da música brasileira.

Neste domingo (10), o violão e a voz de Samuel Batista, somados ao pandeiro de Diogo Bueno, trazem ao município o show “E, no entanto, é preciso cantar”, um convite para passear entre os versos e prosas da MPB. O repertório inclui os clássicos, como canções que vão de Gonzaguinha a Vinícius de Moraes: “Com a perna pro mundo”, “O sol nascerá” e “Berimbau”.

No dia 17, Rubens & Amigos sobem ao palco trazendo samba, sertanejo, MPB e viola caipira. Já no dia 24, último domingo do mês, a apresentação fica por conta de Tatto Santtana, que promete fechar a programação musical de novembro com o melhor do sertanejo.

Cultura no Parque
O Cultura no Parque é um programa da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri que incentiva e apoia artistas da cidade e região a apresentarem seus trabalhos. Com uma linguagem musical diversificada, indo do jazz à música popular brasileira, os eventos acontecem todos os domingos no Parque Municipal Dom José, a partir das 11h.

SERVIÇO
Cultura no Parque – Novembro
Quando: Aos domingos
Horário: 11h
Local: Parque Municipal Dom José
(Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também