26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Patati e Patatá farão show no formato drive-in em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Dupla de palhaços se apresenta nos dias 26 e 27 no Transamérica Drive-In

A dupla de palhaços mais amada da América Latina fará uma apresentação especial em Barueri nos dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, às 16h. Trata-se da turnê “Sorrir & Brincar”, que desembarca no Transamérica Drive-in (Alameda Tocantins, 234).

Durante 70 minutos, Patati e Patatá levam ao palco canções já conhecidas de seu repertório como “Dança do Macaco”, “Lôro” e “Ronco do Vovô”; grandes clássicos do universo infantil, como “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”, entre outros sucessos.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. “Como não poderia ser diferente, Sorrir e Brincar traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família. Com diversão garantida para a criançada!”, adianta Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções.

Segurança

O show será feito no formato drive-in, em que as pessoas acompanha a apresentação dentro de seus carros. São permitidas até 4 pessoas por veículo e o uso de máscaras é obrigatório durante a sessão.

Para evitar aglomeração, as pessoas devem permanecer dentro do veículo durante todo o espetáculo. O local conta com sanitários premium, limpos e com constante higienização, além de um espaço exclusivo para venda de alimentos e bebidas.

As vagas são definidas por ordem de chegada e é necessário sistema de som FM para sintonizar e escutar o áudio do filme.

A venda de ingressos será apenas online, por meio do site www. ticket360.com.br, e custa R$ 150 + taxas por carro. No dia do show, é necessário apresentar o comprovante da compra e RG.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também