21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cepac é considerada uma das 100 melhores ONGs do país

Publicidade • Anuncie Aqui

Projeto, que atua no Parque Imperial, entrou na lista do Prêmio Melhores ONGs 2020, anunciado recentemente

O Prêmio Melhores ONGs 2020 aconteceu recentemente e anunciou as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras. A premiação, que acontece desde 2017, traz organizações reconhecidas por boas práticas em quesitos, como governança, transparência, comunicação e financiamento.

Em Barueri, o CEPAC – Associação para proteção das crianças e adolescentes, que atua no Parque Imperial, entrou nesta lista. Há 27 anos, a ONG realiza projetos que dão acesso à direitos e quebram os ciclos de vulnerabilidades a cerca de 500 crianças, adolescentes e adultos com deficiência por ano.

Entre os projetos oferecidos estão os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Acolhimento Institucional para Crianças e Adultos com deficiência e Programa de Socioaprendizagem.

“Em tempos de desesperança e desconfiança ser uma das 100 Melhores ONGs do país nos faz transbordar de felicidade, pois um reconhecimento dessa categoria nos dá visibilidade”, afirmou Carlos José Meismith, presidente do Cepac.

Como ajudar

É possível ajudar de diferentes formas. Além da ajuda financeira, é possível fazer doações de produtos para o bazar beneficente realizado pelo Cepac, do Cupom Fiscal (Programa Nota Fiscal Paulista), e em campanhas pontuais no decorrer do ano.

“Outra forma importantíssima e extremamente significativa para obtermos resultados positivos é o voluntariado, dispomos de um plano anual com diversas formas e possibilidades de envolvimento, com ações tanto na instituição, quanto nas empresas parceiras e devido a Pandemia, ações virtuais como nossos beneficiários”, apontou.

Conheça mais do Cepac e como doar pelo site (cepacbarueri.org.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também