22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inaugura as celebrações de fim de ano no dia 11 de dezembro

Publicidade • Anuncie Aqui

Abertura do Natal Encantado contará com apresentação do maestro João Carlos Martins

A cidade de Barueri irá entrar oficialmente no clima de fim de ano a partir do próximo sábado, dia 11 de dezembro, quando a prefeitura irá inaugurar o tradicional Natal Encantado que, além de toda a decoração, contará com uma programação especial com shows ao vivo.

Após um ano com celebrações virtuais, a magia do Natal retorna às ruas baruerienses graças à melhora dos índices da pandemia. Para o evento presencial, a gestão destacou que a Secretaria de Cultura e Turismo adotará as medidas sanitárias estabelecidas no Plano São Paulo.

Programação

A iluminação do Natal Encantado será inaugurada no dia 11 de dezembro, às 20h, no Boulevard Central, com a apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica. 

Segundo a prefeitura, a programação cultural vai até 22 de dezembro. Haverá atrações, como apresentações dos Núcleos de Dança e Música de Barueri, como o Quinteto de Cordas, além de diversos nomes conhecidos do público.

Clima natalino

De acordo com a prefeitura, neste ano, haverá decoração no Boulevard Central, Parque Dom José e, como novidade, no Parque Linear. O grande destaque ficará no Boulevard, que receberá um pinheiro estilizado luzente e cintilante recoberto com jogos de leds e com 33 metros de altura. Será construída ainda a Vila do Papai Noel.

“O público se surpreenderá com a beleza e magia da decoração, haverá muitas surpresas que encantarão os visitantes. Será um presente para a população”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também