26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Golpistas voltam a usar nome da Arena Barueri para atrair jovens para “falsa peneira”

Publicidade • Anuncie Aqui

Menos de uma semana após lesarem centenas de jovens que foram atraídos com promessa de falsa peneira, os golpistas que usam o nome da Arena Barueri e da Federação Paulista de Futebol para uma suposta seleção com a presença de craques voltam a atacar.

No site Peneira de Futebol, os golpistas anunciam a “maior peneira de futebol do estado” para o dia 14 de fevereiro na Arena Barueri, com a presença de ex jogadores com passagens pela seleção, atletas de grandes clubes do estado, empresários e olheiros dos maiores times do Brasil e mais 7 países. O falso evento é direcionado para jovens entre 14 e 22 anos.

Para participar, é preciso depositar R$ 60 por meio de pix para a empresa PDF Organização de Eventos, com direito a café da manhã, almoço e traje de jogo. Na semana anterior, o valor era R$50. “Esse grupo já lesou várias pessoas e está anunciando novamente o mesmo golpe”, alertou o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés.

Alerta

Ele ressaltou que, em dezembro, houve o conhecimento de que os golpistas se utilizavam do nome da Arena e da FPF para obter êxito no blefe. Tom disse que a informação foi divulgada nas redes sociais, a fim de alertar a população. “Não existe peneira em que tenha que se pagar algum valor, e elas não ocorrem em estádios. Já registramos boletim de ocorrência junto às autoridades sobre o uso indevido do nome do nosso estádio. Esperamos que essas pessoas sejam localizadas e devidamente responsabilizadas pelo crime”, ressaltou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também