27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Um dia após morte em escola estadual, aluno de Barueri é ‘esfaqueado’ em unidade municipal

Publicidade • Anuncie Aqui

Um dia após a morte de uma aluna na Escola Estadual Sapopemba, localizada na Zona Leste de São Paulo, na segunda-feira (23), devido a um disparo de arma de fogo, um estudante em Barueri foi esfaqueado na Escola Municipal Osvaldo Batista Pereira, situada na Rua Nelly Masieiro Fernandes 110, no bairro Recanto Phynea.

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, um aluno agrediu outro com uma pequena faca, causando uma lesão que necessitou de seis pontos.

A escola entrou em contato com os familiares da vítima e providenciou o encaminhamento para o Pronto-Socorro do Parque dos Camargos. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia do município, onde a ocorrência está sendo documentada.

De acordo com a mãe de uma estudante, “já tem um tempo que existem problemas comportamentais na escola. Hoje, minha filha avisou que esfaquearam um aluno lá dentro. Daqui a pouco não dá mais para mandarmos nossos filhos para a escola”, disse.

A reportagem tentou contato com a prefeitura e aguarda retorno.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também