28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após ataque em escola estadual de SP, uma aluna morre e outros três ficam feridos

Publicidade • Anuncie Aqui

Após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23), uma aluna morreu e outros três ficaram feridos. A informação foi confirmada pelo Governo Paulista.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O ataque teria ocorrido às 7h20. O helicóptero da corporação e 20 viaturas da PM foram enviados ao local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um adolescente de 15 anos, também estudante, entrou armado no colégio e efetuou os disparos. Ele foi apreendido junto com a arma.

Feridos

Três alunos foram atingidos pelos tiros. A menina que não resistiu aos ferimentos foi baleada na cabeça. Outras duas foram feridas no tórax e na clavícula. Um quarto aluno se machucou ao tentar fugir durante o ataque.

Os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Por meio de nota, o Estado se pronunciou sobre o caso. ” O Governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares.”

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também