28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após pedir corrida de app, flautista é encontrado morto em São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri emitiu um comunicado nesta quarta-feira (5) pelas redes sociais lamentando o falecimento do músico Jônatas Monteiro de Oliveira da Silva, de 28 anos. O flautista, que fazia especialização musical em Barueri, foi encontrado sem vida na madrugada de segunda-feira (3), no bairro Bela Vista, na Capital.

De acordo com informações preliminares, Jônatas havia solicitado um carro pelo aplicativo 99, mas a corrida não chegou a ser iniciada, conforme relato da empresa.

A morte está sendo investigada como homicídio culposo pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Segundo a CNN, que teve acesso ao boletim de ocorrência, as lesões encontradas no crânio e corpo de Jônatas da Silva indicam que podem ter sido resultado de um atropelamento.

A violinista Lizielma Monteiro, irmã do músico, confirmou a notícia e pediu “orações de todos pela família nesse difícil momento”.

Talento e dedicação

De acordo com a nota de Barueri, Jônatas tinha grande talento musical e ingressou neste ano no Núcleo de Música de Barueri para aprimorar suas habilidades no piano erudito, sob a orientação do pianista Daniel Matos, instrumento que também dominava. Além disso, trabalhava em importantes instituições de ensino, como a Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP).

A Orquestra de Guarulhos, da qual Jônatas era integrante, também expressou profundo pesar pela perda do “querido amigo, colega e parceiro”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também