30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inicia agendamento da vacinação contra a Covid-19 para idosos de 85 a 89 anos

Publicidade • Anuncie Aqui

Os munícipes poderão fazer o agendamento pelo APP Saúde Barueri, call center ou pessoalmente na UBS mais próxima

A Prefeitura de Barueri iniciou, nesta segunda-feira (8), o agendamento da imunização contra a Covid-19 para pessoas de 85 a 89 anos. O morador Evaristo Felix, de 87 anos, foi um dos imunizados do dia.

Os munícipes poderão fazer o agendamento pelo APP Saúde Barueri, disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos, pelo call center (11 4349-0600), ou pessoalmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.

Segundo a gestão, não serão vacinadas pessoas sem agendamento prévio e os canais permitirão acesso apenas à faixa etária preconizada no momento. “Idosos acamados podem solicitar vacinação em domicílio por meio do e-mail [email protected]. O agendamento permanecerá aberto até que haja vacinas disponíveis”, destacou em nota.

Por enquanto, as doses estão sendo aplicadas no polo montado no Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Réis, 672). O local dispõe também da opção de Drive-Thru para atender pessoas com problemas de locomoção.
“No momento do agendamento é informado o polo e o horário de imunização da pessoa”, esclareceu.

Atualização APP Saúde Barueri
A prefeitura informou que está disponível, desde domingo (7), a atualização do APP Saúde Barueri para quem tem celular iOS. Até então, a atualização estava acessível apenas para celulares Android.

A atualização traz o pré-cadastro para o munícipe que busca agendamento para a vacina contra a Covid-19, além de outros serviços do município.

O agendamento da vacina só está sendo feito para pessoas da faixa etária atendida em cada etapa da campanha, ou seja, idosos maiores de 85 anos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também