21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade busca doações para Campanha do Agasalho

Publicidade • Anuncie Aqui

A meta é atender 20 mil famílias mais vulneráveis, além de instituições

Barueri já iniciou a Campanha do Agasalho 2021 e, neste ano, a meta é atender 20 mil famílias mais vulneráveis, além de instituições, como Grupo Vida, Cáritas, Apae, integrantes do ReNascer, Casa da Criança, garis, Cooperyara e Parque da Maturidade.

É possível ajudar doando roupas e objetos em bom estado, que serão vendidos no bazar beneficente da Sads. O dinheiro arrecadado será investido na compra de agasalhos e cobertores novos.

“É só levar os itens na sede da Sads (Av. 26 de Março, 1159). Quem quiser ajudar de alguma forma pode entrar em contato pelo telefone (11) 4199- 2818”, apontou a gestão.

Além disso, assim como em outros anos, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) comprará 20 mil cobertores, que serão entregues nas casas das famílias mais vulneráveis, junto com a cesta básica, e 4 mil mantas de microfibra, que serão destinadas aos idosos.

Pessoas em situação de rua
Segundo a gestão, o Núcleo de Moda está produzindo conjuntos de moletom. A previsão é de que 21 mil peças sejam confeccionadas. Serão costurados ainda 100 sacos de dormir térmicos e impermeáveis, que serão entregues a pessoas que estão em situação de rua que não aceitam acolhimento nem na Cáritas, nem na Casa de Passagem.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também