27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM prende dois por roubo e sequestro após rastrear celular da vítima

Publicidade • Anuncie Aqui

Agentes que atuam na área da 2ª Cia, do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois homens por crime de roubo seguido de sequestro em Santana de Parnaíba, na sexta-feira (4).

Acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atendimento de ocorrência de roubo e sequestro em uma empresa de transporte no município, os PMs chegaram ao local e foram informados por funcionários que, após serem amarrados e enclausurados dentro do baú de um caminhão, por uma dupla armada, o proprietário e a secretária foram levados em uma Fiorino do estabelecimento. De acordo com os funcionários, o rastreador do veículo indicava a localização na Rua das Rosas, e logo depois, nas imediações da Av Pentágono.

Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais localizaram o veículo Fiorino, abandonado, mas não desistiram de encontrar os criminosos. Outra equipe rastreou o celular de uma das vítimas e, se dirigindo ao local, percebeu dois indivíduos que, vendo a viatura, ficaram nervosos. Ao serem abordados, confessaram o roubo. Com eles, foram encontrados os celulares e a dupla indicou onde estavam os simulacros, uma réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira.

Vítimas foram agredidas
As vítimas de sequestro foram localizadas na mesma via. Eles relataram aos policiais que foram levados até a Rua das Palmas e que foram mantidos amarrados, amordaçados e obrigados a ficarem de cabeça baixa e abraçados. Segundo o depoimento, além das agressões, as vítimas foram ameaçadas de morte, caso não fornecessem senhas de cartão e aplicativos bancários.

Além de celulares, relógio, cordões de ouro, o veículo Fiorino e a quantia de R$ 1.500, em dinheiro, os criminosos tiveram acesso à conta bancária com a quantia aproximada de R$16 mil, porém, não foi possível saber a quantidade retirada da conta.

No DP da cidade, os bens foram devolvidos às vitimas e a dupla encaminhada à prisão.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também