21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura fará a reforma geral de mais três escolas da cidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Na segunda quinzena de agosto serão iniciadas obras na Emei Padre Renaldo Cruz e nas maternais Mário Bezerra e Vitória Regiani Assenza de Moura

A partir dessa segunda quinzena de agosto, a Secretaria de Obras de Barueri inicia a reforma geral de mais escolas da rede municipal de ensino. Segundo a pasta, as unidades beneficiadas serão a Emei Padre Renaldo Cruz, no Jardim Líbano, e às maternais Mário Bezerra, no Parque Viana, e Vitória Regiani Assenza de Moura, no Jardim Iracema.

Nas três escolas, serão feitos serviços de estrutura, impermeabilização, cobertura (telhados), instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos, forros, pisos, vidros, pintura, paisagismo e troca de caixilhos.

De acordo com a secretaria, o prazo previsto é de 180 dias para execução dos serviços, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri.

“Estamos reformando várias escolas. Já finalizamos umas e estamos licitando outras para reformarmos”, disse o secretário de Obras de Barueri, Roberto Piteri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também