21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri abre inscrições para robótica nas escolas

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo sábado (5), a Prefeitura de Barueri abre inscrições para os alunos do 4° ao 9° ano da rede municipal de ensino interessados em participar do “Projeto Sala Maker”, que oferece aulas de robótica. O cadastro poderá ser feito até 18 de fevereiro.

Para os estudantes que participaram do Projeto Maker em 2021, a rematrícula é obrigatória para garantir a vaga. As inscrições, rematrícula e informações estão disponíveis diretamente nas escolas. O responsável pelo aluno tem que entregar o termo de autorização, disponível no site da Secretaria de Educação. 

Ao participarem do programa, os estudantes poderão ter contato com tudo o que há de mais avançado no universo maker: impressoras 3D, drones, automação, equipamentos de robótica, arduíno, além de um rico material pedagógico especialmente preparado por especialistas no assunto.

Polos

As escolas da rede que possuem as Salas Makers são: Emef Alexandrino da Silveira Bueno, Emef José Leandro de Barros Pimentel, Emef Suzete da Costa, Emeief Benedito Adherbal, Emef Ézio Berzaghi, Emef Nestor de Camargo, Emef Osvaldo Batista, Emef Armando Cavazza, Emef Elizabeth Parminondi, Emef Carlos Osmarinho, Emef Eizaburo Nomura, Emef Amador Aguiar, Emef Marlene Pereira, Emef Estevan Placêncio e Emef Dorival Faria, Jardim Silveira III, Jardim Paulista II, Jardim Júlio e Jardim Paraíso.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também