22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito Rubens Furlan anuncia volta às aulas presenciais em Barueri no dia 19

Publicidade • Anuncie Aqui

Em vídeo, gestor afirmou que o retorno será com todos os cuidados necessários para garantir segurança de professores e alunos

Na próxima segunda-feira (19), a Prefeitura de Barueri retomará as aulas presenciais na rede municipal de ensino. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan. O retorno será possível por conta do início da vacinação contra a Covid-19 em profissionais da educação em Barueri neste sábado (10).

Em vídeo, Furlan afirmou que a volta às aulas será com todos os cuidados para garantir a segurança dos profissionais e estudantes.

“Os professores estão sendo vacinados agora e os alunos naturalmente estão mais seguros. Nós queremos a compreensão de todos e vamos reiniciar as aulas com todos os cuidados. As escolas estão todas equipadas com álcool gel, máscara e com orientação”, destacou o gestor.

Ainda segundo ele, muitos prejuízos foram causados na área da educação por conta da pandemia. “Neste ano, o prejuízo na área da educação nós não conseguimos calcular. Nós fizemos tudo o que foi possível, cesta básica para os alunos, aula on-line, computadores. Agora nós vamos voltar com todo o cuidado do mundo”, destacou.

A gestão ressalta que os pais que não se sentirem à vontade para enviarem seus filhos para as aulas presencias, as atividades e aulas on-line estão garantidas para todos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também