20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Adota Delivery viabiliza adoção de pets on-line

Publicidade • Anuncie Aqui

Para garantir mais segurança e facilitar o processo de adoção de pets, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), por meio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), em sua unidade I, criou o projeto Adota Delivery, que viabiliza a adoção de cães e gatos por meio das redes sociais da unidade. 

O processo on-line á simples: basta que o interessado acesse as redes sociais do Cepad no Facebook e no Instagram para visualizar os animais disponíveis, cujas imagens são atualizadas diariamente com a descrição do perfil. Após a escolha, o munícipe passa por uma entrevista, que analisa as condições que serão oferecidas ao pet, auxiliando nas demais dúvidas que forem apresentadas.

No caso de aprovação do candidato à adoção responsável, a unidade fará a entrega do animalzinho na casa do novo tutor. Mas atenção: a entrega está limitada a um raio de 30 quilômetros, caso ultrapasse esse limite, cabe ao cidadão retirar o animal no Cepad. Todo o processo ocorre de forma informatizada e gratuita. 

O processo de adoção possibilita ainda que o animal permaneça com a nova família durante um período de teste de 30 dias, para que o tutor avalie se realmente deseja permanecer com o pet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4198-0819.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também