22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com tecnologia de ponta, Sorrifácil abre clínica em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Com 120 clínicas no Brasil, e uma no Uruguai, a Sorrifácil, rede de odontologia originária do Sul do País, inaugurou recentemente unidade em Barueri.

À frente do espaço, está a empresária Bruna Cardoso Pereira, de 32 anos, formada em odontologia pela UNICAMP e moradora no município desde o ano passado. “Após concluir o curso, em 2012, trabalhei como dentista avaliadora em grandes redes odontológicas até me sentir preparada e com bagagem suficiente para oferecer o melhor tratamento possível aos meus pacientes. Barueri foi a cidade escolhida porque ainda comporta esse tipo de empreendimento”, explica. Ela ressalta que a unidade é uma parceria entre ela e a própria rede franqueadora.

Bruna diz que não temeu abrir o negócio em plena pandemia. “A odontologia é e sempre será um item de primeira necessidade, o setor sentiu uma queda razoável no faturamento logo no início da pandemia, mas com o passar do tempo voltou a se estabilizar, por ser uma área historicamente muito segura em relação à higiene, podemos oferecer, com tranquilidade, um tratamento adequado e seguro mesmo em meio à crise sanitária”, afirma.
Segundo a empresária, a unidade foi desenvolvida já dentro do cenário da pandemia, por este motivo, o projeto foi criado com o padrão de segurança sanitária requerido para o momento.

A clínica possui quatro áreas de recepção/espera, todos com álcool em gel e antes do atendimento, é realizado um questionário de Covid e aferição de temperatura.
Bruna ressalta que a clínica segue o modelo Implantes. “Isso significa que temos um centro cirúrgico dentro da unidade, fazendo jus ao nosso perfil, 80% dos nossos pacientes nos procuram por este tipo de tratamento”.

Mas também são realizados serviços de clínica geral, estética, harmonização facial, cirurgia, próteses, entre outros. “Todos realizados num só lugar, assim como o rx panorâmico e exame clínico, que antecedem a consulta. Contamos com câmera e scanner intra orais, o que garante o tratamento mais tecnológico que a área pode oferecer, aliado ao centro cirúrgico e sala de recuperação exclusiva”, diz.

Instituto Sorrifácil
O Instituto Sorrifácil criado pela marca, que oferece cursos de pós-graduação e atendimento à população carente das cidades onde estão instaladas as clínicas, possui o projeto “Faz-me Rir”, com unidades móveis. “Uma delas já se encontra em Barueri e aguardamos apenas a melhoria do cenário da pandemia para iniciarmos os serviços sociais nas regiões mais carentes da cidade”, finaliza Bruna.

A clínica fica na Alameda Araguaia 400.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também