20.3 C
Tamboré
domingo, 19 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste entra em campo neste sábado (7) contra o Rosário Central, na Arena Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste FC enfrenta o Rosário Central (SE) neste sábado (7), às 15h, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023, na Arena Barueri. O jogo terá entrada gratuita.

Mesmo com as fortes chuvas que caíram em Barueri, na quarta-feira (4), o Rubrão fez bonito e garantiu os três pontos na competição com a vitória sobre o Fluminense (PI), por 1 x 0. A equipe de Barueri é cabeça de chave do Grupo 24.

Para garantir que o gramado esteja em melhores condições, o estádio recebeu nesta sexta-feira (6) tratamento no gramado para drenagem e escoamento mais eficiente da água em dias chuvosos.

O equipamento utilizado para o procedimento contém pinos de descompactação de 25cm, que perfura o gramado para a eficiência do escoamento, permitindo que a bola role com mais facilidade, sem prejudicar o bom andamento das partidas da Copinha.

Ska garante classificação

O SKA Brasil, time de Santana de Parnaíba presidido pelo pentacampeão Edmílson Moraes, venceu a equipe do Aster por 2×1 e lidera isoladamente, com seis pontos, o grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva.

Os gols da partida ocorreram no 2º tempo. Isac abriu o placar para o time parnaibano e Dieguinho empatou para os capixabas. O jogo seguia para os momentos finais quando Razera marcou de cabeça, após escanteio e reverteu aos 50 minutos, garantindo a vitória ao sub-20 de Parnaíba e a vaga antecipada para a próxima fase do torneio.

Na segunda-feira (9), às 16h15, o Ska Brasil enfrenta o EC Vitória.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também