23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa de Leila Pereira assume a gestão da Arena Barueri por 35 anos

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta semana, Leila Pereira oficialmente assumiu a gestão da Arena Barueri (Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval), tornando-se a “dona” do estádio por um período de 35 anos. A empresa Crefipar Participações e Empreendimentos S.A, de propriedade da presidente do Palmeiras, venceu a licitação em outubro para administrar o local.

Na segunda-feira (11), a nova gestão iniciou as vistorias para identificar os reparos necessários no local. Estão planejadas melhorias estruturais, como pintura interna e externa, reparo nos assentos, substituição da iluminação por LED e a instalação de gramado sintético.

Dois estádios

A licitação implica investimentos estimados em cerca de R$ 500 milhões ao longo dos 35 anos em que a empresa estará encarregada da administração do estádio. Leila Pereira esclareceu anteriormente que, como presidente do Palmeiras, utilizará a Arena Barueri apenas quando não for possível jogar no Allianz Parque, sem custos de aluguel e sem conflito de interesses. “O Palmeiras agora tem dois estádios. Alguns clubes não tem nenhum”, disse ao Portal “ge” em outubro.

A Arena Barueri, com capacidade para mais de 31 mil pessoas, originalmente previa uma cobertura em sua concepção inicial, e sob a nova gestão, esse projeto pode ser retomado.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também