21.4 C
Tamboré
quarta-feira, 29 abril 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri recebe Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu com atletas de todo o país

Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri recebe, entre os dias 24 de abril e 3 de maio, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição acontece no Ginásio José Corrêa e reúne atletas de diferentes regiões do Brasil e também do exterior.

De acordo com a organização, mais de 8 mil competidores estão inscritos. A expectativa é de público superior a 15 mil pessoas ao longo dos dez dias de evento.

O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, com apoio da prefeitura por meio da Secretaria de Esportes. As disputas ocorrem todos os dias, das 9h às 18h, em diversas categorias.

A realização do torneio também movimenta serviços na cidade, como hospedagem, transporte e comércio.

A entrada é gratuita, com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídos a famílias cadastradas no município.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.