22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Yupie Park terá Chocomonstros da Cacau Show no Dia das Crianças e Halloween

Publicidade • Anuncie Aqui

As marcas Chocomonstros da Cacau Show Yupie! Park se uniram numa celebração para tornar as comemorações do Dia das Crianças e do Halloween ainda mais especial com decoração temática, produtos da chocolateria e atrações divertida.

A FunHouse Yupie!, que foi “dominada” pelos  Chocomonstros e virou uma FunFactory, é uma brincadeira onde todos passam por um labirinto. Os monstrinhos da marca de chocolate estarão espalhados pelo parque, com sessões de meet and great para tirar fotos e espalhar alegria. A Cacau Show levará ao espaço uma seleção de produtos, com deliciosas opções de chocolates e guloseimas.

O Yupie! Park conta com  uma variedade de brinquedos divertidos e emocionantes para toda a família, como a montanha-russa que fez sucesso no The Town, além da Roda Gigante, kangoo, carrinho de bate bate e várias outras atrações.

Show 

Tickets individuais

A entrada no recinto é gratuita, mas quem vai brincar e utilizar as atrações poderá comprar tickets individuais, a partir de R$ 7 por brinquedo, ou combos de bônus promocionais que variam de acordo com o valor da recarga e estarão disponíveis para compra nas bilheterias do parque durante os dias de funcionamento. 

Com exclusividade para os Cacau Lovers, fãs da marca de chocolates, serão vendidos Passaportes antecipadamente em quantidade limitada com exclusividade nas lojas da Cacau Show próximas ao parque e pelo site. Com esse passaporte o visitante terá o acesso ilimitado a todas as atrações do parque durante o dia da visita, custa a partir de R$49,90. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito e dinheiro.

O Yupie! Park está instalado no estacionamento que fica em frente ao Parque Shopping Barueri, no R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também