23.7 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Festa de St. Patrick´s Day agita Parque Municipal de Barueri até o domingo (17)

Publicidade • Anuncie Aqui

A festa em homenagem a São Patrício, a famosa St. Patrick´s Day em celebração à cultura irlandesa, ganha duas versões na região. No Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500), o evento que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 18h; sábado (16), abertura dos portões a partir das 14h, nestes dos dias encerramento às 22h, e domingo (17), a partir das 13h, com eventos até às 21h. Haverá brinquedos infláveis para a garotada. A entrada é gratuita.

Com organização do Rock Beer Road Tour, a 2ª edição da festa promete animar o público com shows covers na sexta-feira, às 19h30 Purple Blitz; sábado, às 14h Symple Plan, 17h Leather, 20h Woody, domingo, às 13h Crys, 16h, Besouro Suco, 19h Legião Urbana Cover Titãs e Paralamas do Sucesso e de outros clássicos do rock, além de barracas com gastronomia variada e até moda. A novidade este ano fica por conta do bar irlandês, com comida acoplado com a cervejaria Hoffen Bier, e que terá personagens circenses que farão performance ao longo do evento.


Cão Véio também faz evento

No domingo (17), das 13h às 18h, São Patrício também será celebrado no Cão Véio, gastropub fundado por Fernando Badaui e Henrique Fogaça, que entra no espírito verde e traz inúmeras opções de cervejas e chopes, incluindo uma seleção exclusiva de rótulos da casa, para celebrar a data. A casa fica na Alameda Aldebarã, 14 – Centro de Apoio II (Alphaville), Santana de Parnaíba e funciona das 13h às 18h na data.


Como parte do cardápio, o Cão Véio disponibiliza cervejas nacionais e importadas, com mais de 20 rótulos, distribuídos entre Larger, Pilsen, Ales, Weiss, Witbier, Stout, Trapistas e Belgas. Uma boa escolha é a Fogaça Pilsen de coloração amarelo-ouro e a Badauí Vienna com notas de frutas secas e amêndoas, mantendo seu equilíbrio. Além disso, o gastropub conta também com quatro variações dos clássicos chopes artesanais que vão desde a Pilsen, Altbier e Weiss até a saborosa Session IPA, como o CPM22 Pilsen, de espuma persistente e cristalina, leve presença de malte, um sutil floral do lúpulo e boa carbonatação; e também a Cão Véio Weiss, cerveja com teor alcoólico de 4,8% .

Para acompanhar e harmonizar a sua noite, o menu, assinado pelo Chef Henrique Fogaça traz comida de boteco elaborada, com entradas e petiscos ideais para compartilhar e que segue a brincadeira de apresentar os pratos com nomes de diferentes raças de cães e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também