22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com direção de Marcello Airoldi, Barueri recebe o espetáculo “E o Zé, quem é?”

Publicidade • Anuncie Aqui

A Praça das Artes de Barueri (Rua Min. Rafael de Barros Monteiro 255) receberá nos dias 21 e 22, às 16h, e 23, às 15h, a peça “E o Zé, quem é?”, com texto e direção do premiado Marcello Airoldi, nascido em Barueri. 

O espetáculo tem entrada gratuita e a retirada de ingressos pode ser feita pelo site Bilheteria Express ou duas horas antes do início da apresentação no próprio teatro.

Marcello contou que toda a peça aborda o respeito à diferença dos seres humanos e a busca pela identidade. “É uma relação direta com os outros que somos, e isso também é um ponto fundamental de ser discutido perante um público de crianças. O respeito à diferença e à alteridade deve nascer não só pela razão ética, mas também pelo entendimento de que dependemos do outro para nos constituirmos enquanto indivíduos, seja absorvendo, seja refutando aquilo que vemos à nossa volta”, disse.

Elenco

O espetáculo traz em seu elenco André Capuano, Carolina Parra, Dani Moreno, Eugênio La Salvia, Fagundes Emanuel e Silô Moreno, além dos músicos Felipe Chacon e Juh Vieira e a participação em off da atriz Laura Cardoso.

A História

A misteriosa história de Kaspar Hauser, o menino sem identidade e linguagem que foi encontrado na Alemanha em 1828, serve como fonte de inspiração. A história se passa em um país que parece fictício, dominado por um governo autoritário, e conta a trajetória de um garoto que é encontrado no meio da praça. Ele não sabe falar nenhuma língua e mal consegue andar. Todos ao redor especulam de onde o menino teria vindo, mas ninguém sabe a resposta para essa pergunta.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também