27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinépolis de Barueri abrirá pré-venda da ‘Mostra Gangues de Tóquio’ no dia 27

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir do dia 27, a rede Cinépolis, com unidade em Barueri, vai lançar a pré-venda da “Mostra Gangues de Tóquio”, com três filmes, da Sato Company. Os horários serão divulgados em breve, mas a programação será diária, após às 18h30. Os ingressos poderão ser comprados pelo site.

Uma das maiores obras da animação japonesa, Akira (1988), de Katsuhiro Ôtomo, é um dos destaques. Remasterizado em 4K, a produção é considerada um marco. Trata-se da adaptação de um popular mangá publicado em 1981, com roteiro e arte de Ôtomo.

O público poderá conferir também Tokyo Revengers (2021). Adaptado do mangá de Ken Wakui, que vendeu mais de 30 milhões de exemplares, o filme dirigido por Tsutomu Hanabusa, repetiu o sucesso em sua encarnação live-action, sendo a maior bilheteria do Japão em 2021.

A outra produção é Office Royale, também de 2021, onde Kazuaki Seki tira proveito de suas experiências como diretor de séries e videoclipes para a criação de uma comédia de ação, que satiriza a sociedade e as gangues machistas japonesas. O roteiro, também com inspiração de um mangá, é assinado por Hidetomo Masuno, comediante conhecido como Bakarhythm.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também