17.2 C
Tamboré
sábado, 25 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Santander e Harvard oferecem 300 bolsas de estudo on-line para professores

Publicidade • Anuncie Aqui

O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing Education, está oferecendo 300 bolsas de estudo para professores universitários. O programa do Becas Santander | Innovation in Teaching 2023 será 100% on-line.

Para participar, é necessário ter mais de três anos de experiência como professor no ensino superior. São elegíveis docentes do Brasil e de outros dez países: Alemanha, Argentina, Chile, EUA, Espanha, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. As inscrições permanecem abertas até 6 de setembro no site do Bolsas Santander.

“Na Harvard Business Publishing, queremos ajudar os líderes a fazer o mundo avançar. O desenvolvimento dos líderes de amanhã começa com os professores de hoje. Estamos muito felizes em colaborar com o Banco Santander neste programa e levar aos professores a possibilidade de oferecer aos seus alunos experiências de aprendizagem inovadoras e memoráveis”, declarou Vivek Chachra, vice-presidente e diretor-geral da Harvard Business Publishing Education.

O programa

O programa pode ser realizado em espanhol, inglês e português e tem duração de oito semanas. Não há nenhum custo para os participantes e não é necessário ser cliente do banco.

Como encerramento do programa, será organizado um ‘Fórum de Inovação Virtual’, no qual os participantes se reunirão com um especialista que compartilhará reflexões sobre como inovar no ensino superior, metodologias para docentes e as lições aprendidas durante o programa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também