30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Lista de convocados para Programa Bolsa-Trabalho está disponível no site da Prefeitura de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri divulgou a lista da convocados para o preenchimento de novas vagas no Programa Bolsa-Trabalho, do governo do Estado de São Paulo. Segundo a gestão, 140 pessoas poderão aproveitar a oportunidade e é possível conferir o nome dos selecionados clicando aqui.

A iniciativa paga durante cinco meses uma bolsa auxílio no valor de R$ 535,00 e oferece curso de qualificação profissional e seguro contra acidentes. Entre os cursos disponíveis está o de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa,  Gestão de Pessoas e Secretariado e Recepção, todos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Há ainda a possibilidade de os participantes optarem pelos cursos de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados deverão comparecer até o dia 3 de março, das 9h às 16h, na Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Al. Araguaia, 921), com RG, CPF, comprovante de endereço e a carteira de trabalho.

Mais ajuda
Além do auxílio pago pelo programa e os cursos oferecidos, a Prefeitura de Barueri complementa os vencimentos com vale-transporte para aqueles que moram a mais de dois quilômetros do futuro local de trabalho e com cesta básica aos que ainda não estão cadastrados para o benefício.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também