22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto CCR abre 150 vagas para o Programa Primeira Jornada

Publicidade • Anuncie Aqui

O programa de aceleração de talentos promovido pelo Grupo CCR, por meio do Instituto CCR em parceria com o Instituto Bold, está com vagas abertas. O projeto é gratuito e voltado para pessoas com baixa renda familiar. A iniciativa recebe inscrições até 1º de março pelo site

O Primeira Jornada, que disponibiliza 150 vagas, foca na aprendizagem prática e oferece mais de 300 horas de capacitação on-line.

Treinamentos

Os treinamentos serão divididos em quatro etapas, voltadas para o desenvolvimento de habilidades e competências relevantes para o mercado de trabalho. São elas: Consciência: foco no autoconhecimento e adaptabilidade para lidar com desafios e diferentes cenários; Conhecimento: inteligência emocional, organização e mindfulness; Impacto: imersão em empreendedorismo com desafios reais de organizações e Potencial: consolidação das habilidades de liderança e imersão no mercado de trabalho. 

Ao realizarem todas as etapas no prazo, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas da Companhia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também