22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Trabalho da Ouvidoria Geral de Barueri é referência para cidade da Grande SP

Publicidade • Anuncie Aqui

Órgão barueriense oferece 10 canais de atendimento à população

A Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra, na quarta-feira (22). A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua equipe.

Os profissionais baruerienses mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.

“Viemos ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.

A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o telefone 0800 770 0123, o WhatsApp 98690-7628, e-mail [email protected] e o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.

“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também