21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Meu Futuro abrirá inscrições no dia 31 de março

Publicidade • Anuncie Aqui

Vagas serão para cursos on-line com início no dia 12 de abril

A partir do dia 31 de março até o dia 2 de abril serão abertas as inscrições para a 17ª fase do Programa Meu Futuro. Criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri, o programa oferece gratuitamente qualificação profissional aos moradores da cidade.

As aulas terão início no dia 12 de abril e, por conta da pandemia, serão oferecidos por meio de de uma plataforma on-line, na modalidade EAD (Educação a Distância), até 12 de maio.

Serão destinadas 1.028 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental e/ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro Cidadão atualizado (Registro Municipal – Ganha Tempo).

Entre os cursos disponíveis estão o de Eletricista Instalador, Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos e Marketing Digital.

Informações sobre as inscrições serão disponibilizadas a partir do dia 31 de março, na página do Programa Meu Futuro no Facebook (https://www.facebook.com/programameufuturobarueri); e no Instagram (@programameufuturobarueri).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4163-1340 e 4199-0513 ou pelo WhatsApp (11) 94272-7589.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também